quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

03:14 e cá estou.
Uma morta viva no sofá encarando o teto. Meia carteira de cigarro já foi embora.
Só faltou o vinho e um bom cd de mpb.
Pego as chaves e saio pela porta da cozinha. Tranco com cuidado, abro o portão bem devagar e não fecho - pois, faz um barulho imenso.
Lá vai Maria, com roupa de dormir, chinelos tamanho 37 -enquanto calça 36. Um pedaço de folha, uma caneta e um cigarro.
Está frio, coloco pra tremer.
O guarda toma conta das mesas e das cadeiras do golfinhos. E, sentado, não tão longe, tem um moço com um semblante curioso.
- Tens isqueiro?
- Mas você tem quantos anos?
- Corpo ou mente?
Mostra-me outra coisa e pergunta "topa"?
Assento com a cabeça "sim".

E essa foi minha primeira vez. Fervi e puta que pariu, que fome é essa?

Sigo em frente com minha folhinha meio rabiscada, caneta, e cigarro já tragado. Chinelos na mão, pés na areia, cabeça no lugar (?)
Olho para o mar e vejo a luz da lua refletindo, o som das ondas, a brisa, ventinho gostoso.
Tem um cachorro me acompanhando. Sempre tive medo de cachorro, aliás, trauma! Mas, desse eu gostei e por mim levava pra casa.
- Vou te chamar de Tobby.
Molho os meus pés e sento, que frio danado é esse?
Lágrimas quentes aquecem o meu rosto e Tobby chega perto. Dei um sorriso.
Não tem como eu ver a hora. Mas, acredite... Essa é a última coisa que importa agora.
A natureza é meu calmante natural. A lua está linda, e me lembra uma música de legião urbana: "Hoje a noite não tem luar".
Sinto o vento dando tapas em minha cara, deito e começo a reparar nas estrelas. Como eu queria você aqui comigo para fingirmos que conhecemos algumas constelações... Que falta o teu abraço me faz. Seria ótimo o calor do teu corpo agora.
Podia dizer que estou desnorteada, mas sinto-me bem. Sinto-me segura.
Sabe? Eu te amo demais pra te fazer infeliz e é por isso meu amor, nossa história acaba *nó na garganta e então lágrimas caem em uma velocidade maior só em ter pensado na palavra a ser dita* definitivamente agora.
Nó na garganta, alguns soluços, tristeza. Cá estou, caindo no abismo infinito.
Disso tudo tirei uma conclusão: Quanto mais perfeito um relacionamento é, menos tempo ele vai durar.
É como se ao começar um relacionamento, todos ganhássemos uma caixa; nela tem alegrias, tristezas, paixão, carinhos, sorrisos, renuncias, amor, amor, muito amor (...) Para usarmos usar e sentirmos ao longo do relacionamento. E nós usamos tudo de uma só vez. Esse foi o nosso erro - ou o nosso maior acerto.
Obrigada pelo melhores dias da minha vida.

----------------------------------------------------------------

Meu outro namoro durou um ano, ou quase isso. 40x mais que o nosso.
Acredite ou não, o nosso foi bem mais bonito. Juntando esse quase um ano.. Sinceramente? Não deu um dia do nosso. Eu sentia amor das duas partes, ao ponto de nos tornamos uma parte só.

"Mas nada vai conseguir mudar o que ficou."
Obrigada por esses dias maravilhosos.



05:50 o celular desperta, é hora de 'acordar'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário