segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Estava deitada acariciando minha barriga como se de alguma forma fazer isso fosse amenizar a dor no estômago. Ja tinha desligado o computador e me deu uma vontade louca de falar sobre nada aqui no blog. Só ligar o computador, pesquisar "blog" no google, clicar, fazer o login e escrever o que vier na mente.
Parei pra pensar agora, mordendo meu lábio inferior e só alguma coisa me veio na mente: você.
Que medo de te perder, que medo de você ter certeza que não me quer mais. Que medo, que medo.
Meus olhos se encheram de lágrimas no mesmo instante que imaginei como seria.
Que coisa hein Gabrielle, achei que você tinha feito um acordo com a Maria! Mas, quando o amor bate, não importa se tu fizestes juras, acordos ou prometestes algo. Você irá quebrar e se quebrar!
Não é só uma dorzinha no estômago, o corpo todo dói e não importa se você toma dorflex, buscofen, anador ou o caralho a quatro. Esta dor não se passa com remédios e se passasse, acho que eu não tomaria. Não iria querer morrer de overdose.
Deitado no chão da sala está o meu outro amor. Pequenininho, dormindo encostado no centro.
Em cima tem alguns porta-retratos e em um deles tem um anjo, um anjo que se foi e está bem. Melhor que eu, eu espero :)

E se eu falar que minha dor passou? Não a do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário