terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Qual nome que se dá pr'aquele sentimento que é a junção de tristeza + fracasso?
Eu não sou legal e sei disso. Sempre sou a estranha do grupo (mas, que grupo?!?).
Olho pr'o lado e vejo pessoas sorrindo, exalando felicidade e lembro de alguns dias atrás. Se eu soubesse, ontem eu não teria nem me levantado da cama.
No celular tem mensagens que eu já decorei de tanto ler, tem fotos que por mais que eu esteja mal, é só eu ver para um sorriso nascer. Bem, e agora? O que vai ser?
O celular vibra e meu coração salta. É de um número desconhecido, mas não é você.
O professor está na sala, talvez falando grego.
- És professor de quê, mesmo?
10:33 da manhã, quarta aula. Faltam três ainda (se bem que é a primeira aula que assisto).
Passei quase duas horas andando, de volta ao meu rumo. Tirei algumas fotografias, escrevi algumas palavras em folhas. Folhas que já rasguei, pedacinhos de papel que dançam com o vento, dentro de um lixo.
Tenho amigos, mas moram longe. Agora sinto-me tão só, invisível, aqui não tem ninguém comigo.
Alguém que mora no Bessa, pode me passar o telefone?
Só tenho créditos pra oi e fixo. Pois é, ainda tem esse "filtro".
[Por favor, é só de um abraço que eu preciso]

Mas e você? O que deverá estar fazendo? Rindo, zoando os garotos/garotas da sua sala. Acho que algum professor te chamou atenção. Você está rindo demais, ele quer paz.

Sinto muito se na carta tem dizendo que vou lutar por você. Não consigo nem me manter.

Um beijo para o meu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário