quinta-feira, 18 de abril de 2013

#1

Tua voz libera rajadas de endorfina em mim, teu toque acende todo o meu corpo, me arrepia a alma, faz-me querer-te dentro de mim. 
Queria tanto tê-lo comigo, aqui, agora, pertinho, juntinhos. 
A sensação que eu tenho é que nunca vou ser capaz de matar essa saudade que eu tenho de ti.
Queria nossos corpos juntinhos, encaixados. 
Queria sentir o teu gosto e te lançar um olhar safado.
Queria puxar os teu cabelos, te arranhar, morder, passar minha língua no teu corpo e senti-lo gemer com olhar de "não para".
Eu desejo cada centímetro teu.
Desejo tuas mãos percorrendo pela minha pele, o calafrio que sinto quando isso acontece, tua língua passando pelas minhas entranhas -tirando o meu ar e me fazendo suplicar pra você adentrar em mim. 
"Vem vem vem..."

Esse menino é um caso sério; enche minha boca de prosas, poesias -vontades- e versos.


Só... não pare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário