sábado, 1 de junho de 2013

Certezas

Ah, meu amor, queria tanto que os nossos dias fossem como a nossa tarde de hoje. Que eu te puxasse e a gente dançasse ao som de um álbum que faz-me lembrar de ti. Que eu cantasse pra você, com a minha voz desafinada, e que tu continuasse a me olhar com esses teus olhos de menino.
Eu não quero te perder, sabe? Eu amo tanto você.
Queria ter certeza que és só meu. Que é em mim que tu pensas antes de dormir, planejando todas as breguices clichês que o amor nos faz planejar. Queria ter a certeza que tu sonhas os meus sonhos e que um dia, conseguiremos realizar tudo isso -ao lado do outro.
Queria ter certeza que tu és o meu menino, assim como eu sou a tua menina. Só tua.
É a tua mão que eu desejo ter ao redor da minha cintura. É a tua mão que eu desejo ter puxando e/ou alisando o meu cabelo. É o teu cabelo que eu quero puxar. É a tua boca que eu quero beijar. São os teus afagos que eu quero ganhar. São as tuas pernas que eu quero entrelaçar. É o teu cheiro que eu quero sentir. É o teu sorriso que eu quero que me faça sorrir.
Ah, meu bem, se tu soubesse que esse sentimento não cabe em mim...
Talvez, se tu conseguisse sentir metade da metade do que eu gosto de ti, não usaria as respostas que tu usa pras minhas perguntas. Tu, meu bem, não terias dúvidas que é o teu amor que eu quero ter. Que é o teu carinho que eu quero pra mim. Que é o teu calor que eu quero sentir. Que é em teu peito que eu quero dormir...

4 comentários:

  1. que gstosura de declaração!!! Muito lindo!!

    bjss flor

    ResponderExcluir
  2. Linda declaração de amor. Quem já amou assim, sabe que tudo isso é o que desejamos falar e realizar com o nosso grande amor. Beijinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passando para agradecer a sua doce presença. Beijinhos.

      Excluir
  3. Ola Maria, aprendi a duras penas que para se ter é preciso primeiro aprender a perder. Libertar um amor faz com que ele seja livre para ir e vir e se for verdadeiro vai voltar e ficar com você. Abraços!!

    ResponderExcluir