quinta-feira, 27 de junho de 2013

Remende com o remendado

é o meu sétimo poema de hoje
e a palavra "coração" está proibida de ser dita
pior, esse coração, está proibido de ser sentido
o coração que havia fugido do seu martírio
foi preso numa gaiola
que foi endereçada ao pequeno
que me enamora

só tenha cuidado
ele precisa de band-aid e aparatos
eu sei que o seu coração também está machucado
é um presente e você deve usá-lo
você pode arrancar partes do meu
para costurar o seu
e então, espero
que esteja tudo perdoado.

5 comentários:

  1. O coração é sempre um caso sério. No peito e na poesia. :)

    ResponderExcluir
  2. Ahh Coracao, danadooo
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os poemas. Li os outros poemas e fiquei encantada. Hoje sai daqui poesia, risos. O coração é um menino muito levado. Beijinhos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Amei....ah, o coração, danado p se meter em confusão!!


    bjsss flor

    ResponderExcluir
  5. O coração gosta de sofrer, hein? Que masoquista! Beijos pra você, Maria!

    ResponderExcluir