quinta-feira, 18 de julho de 2013

Arte

Acho que é quando você fica sem respostas que as pessoas te enchem de perguntas. Perguntas que antes você teria prazer em responder, porque tinha certezas. E agora? Com voz embargada respondo com esperança, mas, é uma esperança que depois dá uma depressão. Dá vontade de dormir e acordar só em 2016.
Eu não quero ser um peso na vida das pessoas. Não quero que elas forcem a se esforçar. Prefiro deixá-las livres e não insistir. Mas, dá um medo tão grande que nessa "não insistência" elas não sintam minha falta. É um medo super egoísta, eu sei. Mas, imagina que o seu amor, hoje, não faz questão se fala contigo ou não... não é pra doer? Mas, e se tua presença causa dor? É de doer mais ainda.
Eu queria juntar os meus cacos com os teus e fazer arte contemporânea, doar pra um museu, quiçá, na Colômbia e, se possível, levar com ele a desesperança e o desamor.
Creio que dói mais quando somos o causador da dor.

2 comentários:

  1. Há momentos na vida que doem mas são incontornáveis...nem sempre temos a completa certeza...mas a vida se encarregará de sanar a dor e encontrar o caminho!
    Força!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Há tristezas que parecem nos desestruturar, porém mais na frente entendemos que elas foram que constituiram um alicece maior!!!

    bjss flor!!

    ResponderExcluir