terça-feira, 16 de julho de 2013

Apelo

Queria:

que você falasse de mim, pra um amigo, com um sorriso
ouvi-lo tocar uma música que eu gosto que você ainda não conhecia
ouvi-lo tocar "Pra sonhar" e perguntar "tu vai tocar essa música no nosso casamento?"
te ver me esperando no portão da tua casa, como se estivesse ansioso pra me ver
que você voltasse a fazer questão de me levar na parada de ônibus e, se eu falar que não precisa, você fazer questão e quase brigar se eu repetir o não
Queria
voltar a acordar com um torpedo de madrugada
ler um "estou com saudade"
ler um "minha neguinha"
um "eu te amo" ou, juro, até um "gosto de tu"
não estar chorando
não chorar ao lembrar de como éramos
não chorar ao lembrar de como erramos
-o nosso amor não tem culpa dos nossos erros e medos-
Queria
dançar ao som de "só sei dançar com você";
que tu me perguntassem "tu me ama?"
o teu toque
que tivéssemos saudade mesmo estando juntos
deitar na areia e dar formas as nuvens contigo
te fazer cosquinha
te beliscar
te arranhar
dançar no meio da rua
voltar a me sentir tua
dançar no meio da rua levando chuva
dançar contigo numa festa de algum amigo
fazer brigadeiro
Queria
você cozinhando pra nós dois -e eu servindo de assistente fajuta
descer na rua, contigo, cantando "o amor é filme"
adormecer no teu colo e acordar num susto, dizer que eu não estava lá e, depois, morrer de rir
soltar um pum com som engraçado e vê-lo rir
que rissemos ao ouvir aquele cd que te dei, na música do Tim Maia -que não tem nada a ver com a sequência das músicas
pular nas tuas costas
nos olhar no espelho
até te deixar com marca de chupão e passar base no teu pescoço -mas, essa eu pulo, juro-
vê-lo dando um sorriso de alívio ao ler um bilhete em que eu digo que fico -e ser agarrada e esmagada com a tua felicidade, com os teus braços, com o teu amor
Queria
ouvi-lo tocar as músicas que fizestes pra mim
que você colocasse minha mão em teu peito e falasse "olha como tu me deixa"
que a gente não conseguisse terminar de ver filmes
que tu puxasse o meu corpo pra ti, quando deverias fazer o contrário
que tu beijasse a minha mão, quando deverias sentir repulsa
que tu beijasse meus lábios, quando deverias xingá-los
você entrelaçando os meus dedos, quando deverias não tocá-los
até tu me olhando com esses olhos de menino e dizendo "sabia que tu é linda?" e levando um "sabia que tu é mentiroso?" e, depois, um beijo.
você dizendo que tem medo de me perder
cantar alguma música pra você e te ver se identificando com a letra
tu alisando o meu cabelo
tu beijando a minha nuca
tu me pegando pela cintura
ganhar teus afagos
dormir em teu peito
você me dizendo que quer um abraço
você me dizendo que quer que eu te diga que eu sou só tua
Queria
tu pedindo pra eu dizer que te amo e que te quero por toda a vida
tu me ligando só pra dizer que me ama muito muito muito
fazer uma brincadeira pesada contigo e vê-lo tremer e, depois, rir
tu dizendo que não quer pensar no amanhã e que só quer que eu esteja ao teu lado
que a gente ficasse bem
que a gente não remoesse mais
que a anestesia que hoje você sente por mim, sentisse pelas dores que já te causei
tu dizendo que tá namorando com alguma foto da gente
teu sorriso ao me ver
ganhar um abraço apertado repleto de saudade
dizer um "te amo, menino, vamos parar com isso" e receber um "vamo sim, minha menina"
tu me dizendo que não prefere outra
te melar de chocolate
senti-lo da forma mais pura
tu me dizendo pra ficar perto depois de sermos nossos
tu dizendo que me ama olhando nos meus olhos

Queria, principalmente, que tu sentisse saudade de mim ao ler isso aqui.


Eu seria a pessoa mais feliz do mundo se conseguisse de volta uma coisa dessa lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário