sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A cada tombo, fica mais difícil se levantar. A cada ferida, a cicatrização fica cada vez mais e mais lenta. A cada mágoa, a confiança é posta à prova. A cada lágrima, o sorriso é menos verdadeiro. A cada dor, a recuperação é mais sofrida. Ressaca de chorar. Estou de ressaca da vida. As cores estão cada vez mais acinzentadas. O meu olhar tão vívido e curioso de antes, está cansado. Meus olhos ardem. Minha cabeça dói, às vezes, sinto como se fosse explodir. 
Que saudade de ser menina. De ter espírito colorido, tudo vivo. Sorriso fácil, sorrir com os olhos, sorrir com uma troca de olhares, sorrir por nada, sorrir por tudo. Sorrir está cada vez mais difícil. 

Que saudade de sentir todas as alegrias profundamente. De sentir o ventinho e achar bom. Que saudade de ver a vida bonita. Que saudade de dançar na chuva, de ganhar um abraço de saudade. Um "eu te amo" bem dito. Que saudade de ganhar um ombro amigo. De chorar de felicidade, de te sentir aqui comigo. De vê-lo como um abrigo só meu na hora de fugir das tempestades.
Saudade de fazer versinhos de amor, agora, a maioria é sobre dor.

Saudade dói. Saudade mata. Saudade corroí.


Que saudade do meu menino. Que saudade de mim menina.

2 comentários:

  1. Oi Maria, sabia que eu já me senti assim? E olha que demorou a passar, mas passou, rsrs.
    Vc escreve muito muito bem, com muito sentimento, é assim mesmo que sentimos qd estamos deprimidos.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. SAUDADE!
    Quem não tem...
    Do 1º amor que se foi!
    Da juventude que já era:
    De tudo fica a saudade.

    Beijo Maria

    ResponderExcluir