terça-feira, 1 de outubro de 2013

Meu menino tem olhos de jabuticaba e uma boca doce que dá água na boca.
Eu poderia descrever cada traço dele; de olhos fechados, vendada, como for.
Não preciso fechar os olhos pra senti-lo, é só lembrar do seu sorriso e olhos de menino; aqueles olhos que são um golpe baixo. Aqueles olhos que em uma briga, me desarmam. É como se olhassem pedindo paz. Aqueles olhos que dá pra perceber que sou amada. E espero que ele sinta o mesmo quando os olhares são correspondidos e, num segundo, sentem-se sincronizados; fecham ao mesmo tempo e o que combina depois são as bocas dançando, declarando amor.
Eu poderia passar o dia escrevendo, mas prefiro dizer o resto quando eu te ver e te olhar, porque aí eu vou dizer em silêncio e tu vai escutar. Eu juro que vou dizer o quanto me sinto amada. E juro também que vou te dizer o quanto que eu quero você -de dia, à noite e em cada amanhecer.

Um comentário: