quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Sinto-me pesada, como uma caixa d'água que não para de vazar e vai transbordando pelos olhos.
Essa inconstância, essa tpm, esse sentimento de "nem vais, nem vem" tá me deixando doida.
Essa sensação de estar sozinha, também. Porque a impressão que dá é que a única pessoa que ta se importando é a única que eu não quero contar. E eu desconto em tu, só pra depois tu vir falar comigo, me chamando daquele apelido fofo pra eu me sentir mais culpada e mais pesada ainda.
Sinto-me só. Pior... sinto-me só numa multidão.
Queria sentar com um desconhecido e contar a minha vida, mesmo que, no final, ele só consentisse. Queria tirar todo esse peso das minhas costas, queria sanar todas as minhas dúvidas, ou, pelo menos, queria saber se tudo isso vai me levar a algum lugar bom.
Essa inconstância me mata. Essa tpm me mata. Esse teus olhinhos me matam, também.
Queria que alguém me ouvisse e não só escutasse.
Estou caindo num abismo infinito, onde tudo é escuro e frio; pior, é vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário