domingo, 14 de setembro de 2014

tu é tanto amor
e consegue esconder isso tão bem
que me confunde
e no final eu não sei
se tu gosta
ou finge não gostar

tu faz manha quando eu te acordo
faz voz de bebê
diz que vai dormir só mais 10 minutinhos
eu, com pena, deixo tu dormir meia hora
e mais 5 minutos ao acordar
e te acordo fazendo cosquinhas
só pra não ser uma bondade gratuita
e tu alegra o meu dia
rindo e fugindo de mim
e sem parar de rir, pede paz
eu cedo
mas é só tu voltar a rir
pra eu começar a fazer cócegas de novo
e paro com um beijo

desço as escadas morrendo de vergonha
cruzando os dedos para que tua mãe não apareça
e quando ela aparece, fico vermelha
e quando ela vai embora, tu faz "ué, foi tranquilo, de boas"
enquanto eu solto a respiração
tu ri da situação

a gente come pra depois preguiçar
e no calor dos nossos corpos ir se aquecendo
e os nossos carinhos faz o coração ir amolecendo
e amolecendo e amolecendo
amolece tanto que até a minha voz fica boa
e eu canto pra tu
"no tempo que eu era só 
e não tinha amor nenhum
meu coração batia mansinho
tum tum tum"

tu é tão lindo que acalenta o coração
e o mais bonito de ficar contigo
é dormir dando as mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário