segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Dá vontade de te falar tanta coisa
que os teus olhos são olhos de menino
que o teu sorriso me faz sorrir
e é o sorriso mais lindo do mundo
principalmente quando é para mim.

Dá vontade de te falar que tu és especial
que tu tens alma seráfica
que tu tem uma calmaria sem fim.

Dá vontade de te falar
que sou uma pessoa melhor 
desde que te conheci.

Dá vontade de te falar
que o meu coração bate mais rápido
quando estou ao teu lado.

Dá vontade de te falar
que parece que há um imã
que me leva para perto de ti.
Quando percebo
as barrigas estão coladas
os braços dados
os dedos entrelaçados
e as bocas se paquerando.

Dá vontade de te falar
que abraço melhor que o teu não há.
Que o teu beijo esquenta o meu coração
e que, meu bem, não tenho vontade de largar a tua mão.

Dá vontade de te falar
que tu tens o meu gostar
que tu tens o meu olhar
e que o que eu sinto por dentro
tá bem pertinho de transbordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário