quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

É dificil te chamar de "pai" sem as aspas.
Sinto falta das tuas visitas aos sábados e das tuas ligações diárias. Não consigo enxergar meu erro, por favor... Mostre-me para nos acertamos.
Tento agir com indiferença quando falam de você: "pra mim ele é só um tanto faz".
Mas "pai", eu sinto tua falta. Sinto falta de um carinho paterno, cuidado e até ciúmes!
Sinto falta dos sermões de quando via meu boletim: "não quero saber de nove, você tem que tirar só dez".
Sinto falta dos nossos passeios escondidos ao shopping, dos filmes, do café à tarde. Era só um dia na semana, e eu ficava ansiosa. Me sentia a pessoa mais feliz do mundo!
Sabe, sinto falta até das coisas que tu me negavas!
Sinto falta de pesquisar teu nome no google ao teu lado e ler os casos que você pegava, que saudades, que falta.
Estavamos tão bem ano passado.. Eu saia do colégio, pegava um ônibus e ia te encontrar na corregedoria. Você me levava em algum lugar pra almoçar e eu não precisava de mais nada no meu dia.
Sabe? Já perdi a conta de quantos ombros eu já chorei por tua causa, isso me afeta, me desgasta.
Eu tento esconder, mas eu queria estar com você.
É impossivel falar de ti sem chorar, seja qual assunto for.
Não sei se algum dia tu vais chegar a ler isso, mas se algum dia ler.. Quero que saibas que apesar de tudo, eu amo você.

Estou aqui. Me faço de durona, mas tu não imagina a vontade que tenho de te abraçar, te ver e ganhar um beijo na testa.
Quero aquele Edson que me levava pra sorveteria em frente a 9ª Delegacia, que me apresentava aos seus amigos como sua namorada, que quando eu ligava pedindo pra ir a uma festa, me negava.
Sinto falta até das tuas piadas sem graça, dos apelidos, "do piolho na cabeça" que sempre me enganava.
Eu sinto saudades. Eu sinto falta!
E o pior disso tudo, é que tu não sentes nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário