segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Veneno antimonotonia

Acabou o meu veneno antimonotonia, o fabricante não ficou satisfeito com suas vendas perfeitas, mas, não quis melhorar ou procurar o erro. Ele percebeu que se interessa por mecânica e não por doses de felicidade e endorfina.
Caixa de entrada vazia, nenhuma mensagem de bom dia. Só tem uma mensagem e ela está salva em "Minhas Pastas" e na minha cabeça. Não apago, mesmo que hoje sejam só palavras formando uma frase "qualquer".
Já desmontei e montei minha cabeça tantas vezes que perdi a linha do raciocínio. Não sei se estou com a desmontada ou a quase inteira. Dane-se! É quase a mesma coisa.
Sinto falta de te mandar mensagens, de te fazer e receber ligações, de entrar no site da oi assinando como 'gatinha da cam' avisando que estou on ~~pedindo indiretamente pra você entrar~~.
Sabe? Eu confiava tanto em ti que eu não tinha mais medo de te perder.
Mas, meu bem... Ser livre é uma dádiva, voar sem limites, sem rumo algum, pousar em cantos até então desconhecidos e ir descobrir as fraquezas de todos os lugares até você encontrar o SEU lugar é muito bom. Mas, sem permitir que descubram as suas fraquezas!
É como se você fosse uma bactéria que sobrevivesse a um medicamento: quando tomado novamente, você vai ter adquirido resistência e ele não vai ter efeito algum em você.
Espero que não tenhas se arrependido dessa coisa louca e fascinante que aconteceu, foi a coisa mais impulsiva que já fiz e o momento mais belo que já tive.
Era engraçado como tu conseguias brincar com meu coração. Tu fazias com que ele batesse mais rápido e mais lento ao mesmo tempo, do mesmo jeito que conseguia fazer ele ferver e congelar. E ele dava gargalhadas disso! Era uma sensação gostosa de bem estar.
Você não tem saudades?
Chega a ser engraçado de tão cômico ligar pra minha melhor amiga e falar: "Pra que eu vou ficar mal, não é? Ele não ficou (ao menos não demonstrou). Eu evolui, chorar e sofrer é ''''''''''''''''opcional'''''''''''''''' "


5 minutos depois:


"Eu o queria aqui comigo. Puta que pariu, puta que pariu, puta que pariu. Queria acordar e ver que tem uma mensagem dele dizendo "bom dia, meu bem (...)", mas, isso é besteira. Pra que eu vou ficar mal, não é? (e volto ao primeiro discurso).

Mas isso é algo natural. Estranho seria se eu não sentisse nada desde o primeiro dia.

Esse é meu último post direcionado a ti.

Te desejo que sejas feliz e que não esqueça nossa história- ou que a veja com outros olhos só porque não estamos na mesma sintonia de antes.

Um beijo e uma dose de lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário