quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2014 chegou. 
Parei pra pensar em como mudei ultimamente. E sinto vergonha.
Eu era uma menina doce e sabia que adocicava mais a vida das pessoas. Eu era feliz. De um jeito verdadeiro e era como se essa felicidade contagiasse as outras pessoas... Hoje vejo que não tenho nem 2% dessas pessoas, nem daquela felicidade. 
2013 foi um ano bastante intenso e o pior, fui pra longe de mim.
Fui pra longe de tudo que eu acreditava ser certo. Fui pra perto de tudo que eu acreditava ser errado.
Hoje eu saí do meu corpo de serpente e entrei num casulo. Deixei tudo de ruim e errado pra trás; toda aquela amargura e sentimentos ruins.
Não insistirei, não irei atrás... o amor, se quiser, que venha até mim. E vai ser muito bem recebido.
O amor, agora é livre. Como era no começo e como deveria ter sido até... até... enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário