quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Hoje faz dez meses que tudo começou. Eu lembro até hoje.
Lembro do meu vestido, lembro da tua blusa azul e teus óculos de sol.
Eu cheguei e você estava com amigos, te vi e passei direto; eu estava com vergonha. Comprei um carreteiro e você me viu. Me deu um abração, parecia que já me amava. Apresentou-me a um amigo e pediu pra ele falar sobre uma resposta a um poema de Manoel Caixa D'Água que ele tinha feito. Depois eles foram embora e fomos pra o beco. Rodrigo, um -agora- conhecido, te pediu o óculos emprestado, enquanto íamos para a nossa segunda garrafa de carreteiro. Você odiava carreteiro e tomou, por mim.
Colocamos rivotril na nossa bebida haha e não bebemos mais. Eu estava encostada em um carro e você na parede. Você disse que eu havia te encantado, que há muito alguém não te encantava assim e nos beijamos. Então, sugeri ir pra sua casa. Eu já estava muito bêbada.
Deitei na sua cama, você foi ao banheiro e eu tinha tirado o vestido. Não sei o que deu em mim. Depois me vesti, disse que ia embora, sentei no corredor do seu prédio, você abriu o portão e eu fui.
Fui e voltei. Pra casa errada, mas, voltei. Chamei teu nome várias vezes e tu não vinha, amor... e chego a conclusão que tudo termina como começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário